Campus013

APAE Mongaguá promove palestra na área de Educação Especial

No próximo sábado (28), a APAE Mongaguá vai promover uma palestra, intitulada ‘Confecção de Atividades Estruturadas para Salas de Educação Especial’.

A atividade acontece às 9h, na sede da entidade (situada à Rua Porto Alegre, nº 791, Centro). Para participar, o público precisa somente levar três folhas de EVA (são as chamadas ‘espumas vinílicas acetinadas’) com glitter para doação na APAE, na recepção da sede.

Sede da APAE em Mongaguá/Foto: Divulgação

Aberta ao público, especialmente para professores e educadores que atuam em Educação Especial, a palestra será ministrada por Flávia Cavalcanti dos Santos, diretora pedagógica da APAE Mongaguá – a pedagoga atua desde 2007 na área e possui experiência em TEA (pessoas com Transtorno do Espectro Autista).

No conteúdo programático, serão abordadas a importância e funcionalidades das atividades estruturadas, o passo a passo das atividades de confecção e estruturas para as salas de Educação Especial, além de atividades práticas.

FIQUE LIGADO: haverá certificado de participação e coffee break no dia da palestra!

Mais informações pelo telefone (13) 3448-2008

O site da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Mongaguá (APAE Mongaguá) pode ser acessado AQUI!

Gostou da notícia? Encaminhe sugestões para:
contato@campus013.com.br

Natasha Guerrize

Jornalista e mestranda em Educação. Atua na assessoria de imprensa da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) há três anos e edita o conteúdo do site Campus 013. Carioca morando há 15 anos em Santos, troca o 's' pelo 'x' no dialeto carioquês, com defesa ativa da tese 'é biscoito, e não bolacha'. Apaixonada por esportes e ambientes com boa música.

Fique conectado!

Assine a newsletter do Campus 013 e fique por dentro das novidades!

X