Campus013

Projeto ‘Surfando em Bytes’: aula de tecnologia para alunos da EJA

Por meio de um projeto super bacana – Surfando em Bytes  – a Secretaria de Educação da Prefeitura de Santos (SEDUC), em parceria com a Fundação Parque Tecnológico/Zero Treze Innovation Space, está abrindo vagas para aulas de programação voltadas aos egressos e alunos do Ciclo II T3 e T4 da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Com temáticas voltada à área de programação, tais como “Computação em Nuvem”, “Linguagem de Programação”, “Internet das Coisas – IoT”, as aulas gratuitas acontece a partir deste sábado (4), das 9h às 12h, no Centro Darcy Ribeiro (situado à Rua São Paulo, nº 40 – A), no bairro da Vila Belmiro, em Santos.

Interessados devem se inscrever pelo email seja-seduc@santos.sp.gov.br

As datas dos próximos encontros serão previamente divulgadas pela SEDUC aos interessados que estejam dentro do público-alvo do projeto!

 

Natasha Guerrize

Jornalista e mestranda em Educação. Atua na assessoria de imprensa da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) há três anos e edita o conteúdo do site Campus 013. Carioca morando há 15 anos em Santos, troca o 's' pelo 'x' no dialeto carioquês, com defesa ativa da tese 'é biscoito, e não bolacha'. Apaixonada por esportes e ambientes com boa música.

Fique conectado!

Assine a newsletter do Campus 013 e fique por dentro das novidades!

X