Campus013

Fisioterapeuta de Nova York ministra palestra gratuita na Unifesp

Uma palestra imperdível para bailarinos, estudantes de graduação e pós-graduação nas áreas de Educação Física, Esportes, Fisioterapia e áreas correlatas.

A Unifesp Baixada Santista está promovendo, por meio de seu grupo de extensão, a atividade “Reabilitação em Bailarinos: O Que Você Precisa Saber”.

Shaw Bronner é uma grande referência na área de reabilitação para bailarinos e vem a Santos para palestra/Foto: Divulgação

Será ministrada pela diretora do serviço de Fisioterapia Alvin Ailey, ADAM Center, em Nova York, profª. Dra. Shaw Bronner. Para quem não sabe, a Alvin Ailey é uma academia referência mundial em dança moderna, criada pelo saudoso coreógrafo e ativista de mesmo nome.

ANOTE NA AGENDA: o evento acontece na próxima terça-feira (14), das 8h às 12h, na Rua Silva Jardim, 136, sala 227, 2º andar. Interessados podem se inscrever no mesmo dia e local do evento, das 8h às 8h50.

Outras informações podem ser obtidas com a professora Liu Chiao Yi: liuchiaoyi@hotmail.com

Que abordagens serão trabalhadas?

Durante a atividade de extensão, a fisioterapeuta vai comentar as estratégias na recuperação de bailarinos lesionados, complexidade fisiológica e diferenças entre os pés dos bailarinos clássicos para os modernos.

Natasha Guerrize

Jornalista e mestranda em Educação. Atua na assessoria de imprensa da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) há três anos e edita o conteúdo do site Campus 013. Carioca morando há 15 anos em Santos, troca o 's' pelo 'x' no dialeto carioquês, com defesa ativa da tese 'é biscoito, e não bolacha'. Apaixonada por esportes e ambientes com boa música.

Fique conectado!

Assine a newsletter do Campus 013 e fique por dentro das novidades!

X