Campus013

Gestão de empresas de saúde do Centro de Alta Performance (CAP) em Santos

É muito comum pensar que gestão é conhecimento para administradores de empresa, executivos ou empreendedores.

Mas se engana quem pensa assim!

Gestão é fundamental em todas as áreas. E o Centro de Alta Performance (CAP), que fomenta pesquisa e diversos serviços voltados para a melhoria do desempenho de atletas profissionais e amadores, vai lançar um curso bem interessante para profissionais da área da saúde! 😀

Com o tema Gestão de empresas de saúde, o curso livre será realizado no dia 8 de fevereiro, das 9h às 18h, na Associação Paulista de Medicina (APM), situado à Av. Ana Costa, 388, bairro Gonzaga, em Santos.

“O curso é feito sob medida para quem atua na área da saúde e quer entender melhor sobre gestão econômica e financeira de empresas”, explica o fundador do CAP e professor responsável pelo curso, Domingos R. Pandeló Jr.

Doutor em Ciência do Movimento Humano e Reabilitação (UNIFESP), graduado em Educação Física pela Faculdade de Educação Física da Universidade Metropolitana de Santos (FEFIS-UNIMES) e graduado em Administração pela EAESP/USP, Pandeló tem extensa experiência na área de esportes e gestão, tendo sido professor da Fundação Getúlio Vargas e do Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC).

Neste curso, o aluno vai aprender a avaliar a viabilidade de um projeto (por exemplo, a compra de um maquinário), avaliar a saúde financeira do seu negócio (com base nas informações contábeis e gerenciais passadas pelo contador), calcular o valor do seu negócio (com base na metodologia do fluxo de caixa descontada).

“Seja a pessoa dona de um hospital, clínica, consultório, ou qualquer negócio, ligado à área da saúde, este curso é o ideal. Será uma sinopse, com os pontos mais relevantes, do curso que eu ministrava, no início dos anos 2000, na Escola Paulista de Medicina /Unifesp, na especialização e no mestrado em economia da saúde”, concluiu.

E o melhor de tudo: TODOS os participantes vão receber um pen drive, contendo todas as planilhas discutidas no curso.

As inscrições podem ser feitas, pelo PagSeguro, clicando AQUI. Até o dia 31/12, você paga o valor promocional de R$ 650,00.

Mas fique atento: as vagas são limitadas!

Lembrando que o público-alvo para este curso são profissionais da área de saúde, desde médicos a dentistas, fisioterapeutas, nutricionistas, enfermeiros e profissionais de educação física.

Conheça mais sobre o CAP: https://www.facebook.com/CentroDeAltaPerformance/

Natasha Guerrize

Jornalista e mestranda em Educação. Atua na assessoria de imprensa da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) há três anos e edita o conteúdo do site Campus 013. Carioca morando há 15 anos em Santos, troca o 's' pelo 'x' no dialeto carioquês, com defesa ativa da tese 'é biscoito, e não bolacha'. Apaixonada por esportes e ambientes com boa música.

Fique conectado!

Assine a newsletter do Campus 013 e fique por dentro das novidades!

X