Campus013

Liderança e aumento de produtividade: palestra no Rotary Club Boqueirão

Voltado ao público da Baixada Santista, a palestra “Liderança e Aumento de Produtividade” será o destaque nesta quinta-feira (30), às 7h30, no Rotary Club Boqueirão.

Para quem não sabe, essa é uma das associação de clubes de serviços mais famosa do mundo, que sempre realiza diversas reuniões – e esse distrito, em específico, é formado por mulheres, muito atuantes na sociedade santista.

A palestra será ministrada por Adriano Simões, especialista em Gestão de Liderança e aumento da produtividade em equipe. Possui formação em Programação Neurolinguística, Coaching e atua na área de pesquisa sobre Inteligência Coletiva, analisando e direcionando os padrões de comportamento dos colaboradores e líderes para trabalharem melhor em equipe dentro das empresas.

E olha que bacana: ele também contribui no setor educacional como Coach de Carreira para adolescentes (algo que é a cara do nosso público do Campus 013 – afinal, começar a descobrir suas vocações profissionais desde cedo traz bons resultados no futuro).

Então, marque na agenda: nesta quinta (30), às 7h30, no Rotary Club Boqueirão, que fica no Tênis Clube de Santos (Rua Minas Gerais, nº 37). A taxa é de R$ 35,00 (que corresponde ao café da manhã, o clássico ‘brunch’ das reuniões da associação).

Natasha Guerrize

Jornalista e mestranda em Educação. Atua na assessoria de imprensa da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) há três anos e edita o conteúdo do site Campus 013. Carioca morando há 15 anos em Santos, troca o 's' pelo 'x' no dialeto carioquês, com defesa ativa da tese 'é biscoito, e não bolacha'. Apaixonada por esportes e ambientes com boa música.

Fique conectado!

Assine a newsletter do Campus 013 e fique por dentro das novidades!

X