Campus013

Protagonismo Juvenil: 1º Encontro Estudantil da Baixada Santista

Evento INÉDITO na Baixada Santista, organizado por estudantes – e o tema não poderia ser melhor: Protagonismo Juvenil.

A iniciativa é da Associação Estudantil Colégio do Carmo (AECC), que realiza o 1º Encontro Estudantil da Baixada Santista. Intitulado ‘Eu sou Protagonismo da minha História’, o evento é aberto para estudantes da rede pública e privada de ensino do 9º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio.

ANOTE NA AGENDA: será neste sábado (11), das 9h às 19h, à Rua Doutor Egídio Martins, 181, no bairro da Ponta da Praia, em Santos.

Ou seja, será um dia inteiro de atividades super produtivas, que tem por objetivo oferecer auxílio para a construção da autonomia dos alunos. Melhor: totalmente GRATUITO!

Durante o encontro, vão acontecer palestras, oficinas, stand-ups, todas ministradas por especialistas de diversas áreas ligadas a educação e ao empreendedorismo, proporcionando conhecimento de habilidades relevantes para o futuro estudantil, acadêmico e profissional.

Com a palavra, Leonardo Bueno, diretor da AECC:

“Muito além das experiências que serão vivenciadas pelos participantes, ressalto que é um projeto idealizado e executado por jovens, ou seja, uma oportunidade única de crescimento pessoal por conta dos desafios impostos para a realização do evento”.

O 1º Encontro Estudantil da Baixada Santista ‘Eu sou Protagonismo da minha História’ é uma realização da Associação Estudantil Colégio do Carmo, como apoio do Colégio do Carmo, Esamc Santos, Eleva Educação, CaliCultural Intercâmbios, Daqui pra Fora Intercâmbios, CNA Idiomas, Forma Turismo e Solyprint Gráfica.

*Conteúdo da Assessoria de Imprensa/Colégio do Carmo

Natasha Guerrize

Jornalista e mestranda em Educação. Atua na assessoria de imprensa da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) há três anos e edita o conteúdo do site Campus 013. Carioca morando há 15 anos em Santos, troca o 's' pelo 'x' no dialeto carioquês, com defesa ativa da tese 'é biscoito, e não bolacha'. Apaixonada por esportes e ambientes com boa música.

Fique conectado!

Assine a newsletter do Campus 013 e fique por dentro das novidades!

X