Campus013

Resolução de problemas com Trigonometria: inscrições abertas

Estudantes de Ensino Médio da Baixada Santista, ou todos aqueles formados que estejam se preparando para o ENEM, FUVEST e outros processos seletivos, podem participar de um curso de extensão gratuito oferecido pela graduação em Matemática da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes).

Com o tema Resolução de problemas no Ensino Médio com o auxílio de Trigonometria, as aulas começam a partir do dia 25 de agosto (sábado), no Campus Rosinha Viegas (entrada pela Rua Barão de Paranapiacaba, nº 15, bairro Encruzilhada, Santos).

Interessados podem se inscrever, gratuitamente, pelo email marco.antonio@unimes.br. O curso é ministrado por Marco Antonio Di Pinto, coordenador das graduações presencial e EaD de Matemática da Unimes. No total, são 50 vagas, para participar de quatro encontros durante um mês. A carga horária é de 30 horas, sendo 15 teóricas e 15 práticas.

Se liga: serão quatro encontros, nas seguintes datas – 25 de agosto; 1º de setembro; 15 de setembro; 22 de setembro

Natasha Guerrize

Jornalista e mestranda em Educação. Atua na assessoria de imprensa da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) há três anos e edita o conteúdo do site Campus 013. Carioca morando há 15 anos em Santos, troca o 's' pelo 'x' no dialeto carioquês, com defesa ativa da tese 'é biscoito, e não bolacha'. Apaixonada por esportes e ambientes com boa música.

Fique conectado!

Assine a newsletter do Campus 013 e fique por dentro das novidades!

X