Campus013

Sorteio de bolsas de até 50% de desconto na Unimes

A Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) realiza, nesta quarta-feira (23), um evento gratuito especial para ingressantes do 1º semestre de 2019 e candidatos ao processo seletivo em fevereiro.

“Agora é a Hora – Unimes” promove atividades relacionadas aos cursos presenciais da Unimes, com apresentação dos diferenciais, visita monitorada aos laboratórios, clínicas, demonstração de aula prática e outras dinâmicas. O evento acontece às 19h, no Auditório do Campus Rosinha Viegas, 3º andar (entrada pela Rua Barão de Paranapiacaba, nº 15, bairro Encruzilhada, Santos).

Na ocasião, serão sorteadas bolsas de estudo de até 50% de desconto. O sorteio não é válido para os cursos de Medicina, Odontologia (Noturno) e Direito.

Odontologia é um dos cursos com mais tradição na Unimes – são mais de 40 anos formando profissionais para atuar com saúde bucal, seja seguindo a carreira liberal ou trabalhando em hospitais e com saúde pública

ATENÇÃO – Para quem não se inscreveu no Vestibular 2019, as inscrições seguem até 31 de janeiro no site da instituição (www.unimes.br). A prova será realizada em 2 de fevereiro, sábado, às 9h, no Campus Rosinha Viegas. 

Entre as graduações presenciais tradicionais da Unimes, vale destacar os cursos de Administração, Arqueologia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Geografia, História, Matemática, Pedagogia, Tecnologia de Alimentos, Comércio Exterior, Logística. Na relação dos novos cursos, estão Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Farmácia, Fisioterapia, Relações Internacionais, Música e os superiores de tecnologia em Gastronomia, Jogos Digitais e Recursos Humanos.

A Universidade também conta com o tradicional curso de Medicina – o processo seletivo 2019 foi realizado em outubro do ano passado.

Natasha Guerrize

Jornalista e mestranda em Educação. Atua na assessoria de imprensa da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) há três anos e edita o conteúdo do site Campus 013. Carioca morando há 15 anos em Santos, troca o 's' pelo 'x' no dialeto carioquês, com defesa ativa da tese 'é biscoito, e não bolacha'. Apaixonada por esportes e ambientes com boa música.

Fique conectado!

Assine a newsletter do Campus 013 e fique por dentro das novidades!

X