Campus013

Unimes tem novas datas para prova de vestibular 2018.2

Com mais de 18 novos cursos de graduação, o vestibular 2018/2º semestre da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) segue com novas datas.

Anote na agenda: os candidatos que optarem pela modalidade presencial podem se inscrever para as provas dos dias 21 de julho e 4 de agosto.

O processo seletivo é realizado aos sábados, às 9 horas, no Campus Rosinha Viegas (entrada pela Rua Barão de Paranapiacaba, nº 15, bairro Encruzilhada – esquina da Avenida Francisco Glicério com a Avenida Conselheiro Nébias, junto à estação do VLT).

Para quem busca uma vaga nos cursos EaD, as provas serão aplicadas nos dias 14 de julho e 04 de agosto, em mais de 63 polos credenciados, que podem ser conferidos no site da instituição (www.unimes.br), assim como os editais lançados.

A taxa de inscrição, tanto para os cursos presenciais quanto para o EaD, é de R$ 20,00, valor esse revertido para instituições assistenciais da Baixada Santista.

E quais os cursos oferecidos?
Nesta edição, a Unimes oferta vagas para mais de 25 cursos presenciais, nas áreas de Exatas, Humanas e Ciências da Saúde: entre os cursos novos, estão os bacharelados em Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Design de Games, Farmácia, Fisioterapia, Música, Relações Internacionais, e três Cursos Superiores em Tecnologia, tais como Gastronomia, Paramedicina e Recursos Humanos.

Prova será realizada às 9h (horário de Brasília) no Campus Rosinha Viegas e em 63 polos credenciados por todo o Brasil

Os candidatos também podem optar pelos cursos presenciais tradicionais, como os bacharelados em Administração, Arqueologia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia; as licenciaturas em Educação Física, Geografia, História, Matemática e Pedagogia; e os cursos superiores em Comércio Exterior e Logística.

Na modalidade EaD, as vagas são ofertadas, também, em mais de 30 cursos de graduação tradicionais, entre eles, os bacharelados em Administração, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Relações Internacionais, Serviço Social e Teologia (bacharelados); Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Educação Especial, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras – Português, Matemática, Música, Pedagogia e Química (licenciaturas); Cursos Superiores em Tecnologia: Gestão Ambiental, Gastronomia, Gestão Comercial, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Gestão Pública, Logística.

Entre os novos, constam as graduações em Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, e os Cursos Superiores em Tecnologia de Design de Moda e Jogos Digitais.

Data das provas: 
21 de julho e 04 de agosto (presencial)
14 de julho e 04 de agosto (EaD)

Inscrições pelo site www.unimes.br ou presencialmente na Secretaria Acadêmica (2º andar) – Campus Rosinha Viegas. Mais informações pelo site www.unimes.br ou pelo telefone (13) 3228-3400, setor Vestibular 2018.

Natasha Guerrize

Jornalista e mestranda em Educação. Atua na assessoria de imprensa da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) há três anos e edita o conteúdo do site Campus 013. Carioca morando há 15 anos em Santos, troca o 's' pelo 'x' no dialeto carioquês, com defesa ativa da tese 'é biscoito, e não bolacha'. Apaixonada por esportes e ambientes com boa música.

Fique conectado!

Assine a newsletter do Campus 013 e fique por dentro das novidades!

X